Para esquecer os problemas do Brasil, o governo federal orienta: Pratique Sexo regularmente


Ministro da Saúde orienta aos brasileiros fazerem mais sexo para melhorar a saúde do Brasil

http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/foto/0,,11136261-EX,00.jpg


O Governo Federal cada vez tem jogado mais a toalha e fazendo certas recomendações aos brasileiros para assim não investir. Primeiro foi a Ministra do Turismo que recomendou "Relaxa e Goza para esquecer todos os problemas" e dessa vez foi o Ministro da Saúde.

Os dados do Ministério da Educação revelam que a hipertensão no Brasil subiu de 21,5% para 24,4%, enquanto os dados da Sociedade Brasileira de Hipertensão revelam que o número chega aos 30% atualmente.

Como em qualquer país que vive uma crise na saúde, o Ministério da Educação se pronuncia para investir contra este mal no país. Bem... vamos deixar a utopia dos demais países de lado e vamos ler o que o nosso Ministro da Saúde tem a dizer sobre isso:
- Além de comer cinco porções de frutas ao dia, iria propor fazer sexo cinco vezes ao dia - Disse o Ministro José Gomes Temporão que durante seu governo pouco investiu (para não dizer nada) contra a dengue e outras doenças no país.
Vocês acham que o Ministro parou por aí? Leia o que Temporão ainda completou:
- Dancem, façam sexo, mantenham o peso, mudem o padrão alimentar, façam atividades físicas e, principalmente, meçam a pressão arterial regularmente.
As cidades que há mais brasileiros com hipertensão são Rio de Janeiro, Recife, São Paulo e Campo Grande, neste ordem. Enquanto a cidade que teve o melhor resultado foi Palmas.


Depois ninguém sabe porque o Brasileiro tem no exterior a imagem de um povo que gosta de praticar tais atos. Porque o Ministro da Saúde ao invés de investir em programas, projetos, contratar profissionais, construir hospitais, entre outros, ordena que o povo relaxe e faça sexo, para assim relaxar o fato que o Governo Federal é corrupto mesmo.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 27 de Abril de 2010

Um comentário:

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.