Mais um caso forjado de violência no Rio de Janeiro


Time da Venezuela assume ter mentido sobre roubo em hotel no Rio

http://www.caracasfutbolclub.com/english/news//data/upimages/prin_cfc_chivas_01.jpg

Mais uma vez provado o sensacionalismo da mídia e inveja de outras cidades contra o Rio de Janeiro. Muitos acompanharam nos jornais o fato que os jogadores do time Caracas (da venezuela) alegaram que foram roubados na cidade do Rio de Janeiro em uma denuncia na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo.

Após o escândalo, o assessor do clube, Eramos Provenza, afirmou que isso não passou de uma brincadeira do elenco:
"Foi apenas uma brincadeira. Quando os jogadores voltaram, acharam que haviam sido roubados, mas isto não aconteceu", afirmou o assessor que não se desculpou pela brincadeira de mal gosto.
O Caracas veio ao Rio para enfrentar o Flamengo no Maracanã. O jogo foi ontem com a derrota do time dos mentirosos.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 22 de Abril de 2010

2 comentários:

  1. São por essas e outras que o Rio de Janeiro é tão queimado na mídia. E o pior, isso acaba afetando o turismo e o lucro da cidade. Bando de invejosos, se morram.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente. Eu dei este exemplo, mas na realidade muitas vezes vemos algo na mídia sobre a violência na cidade e é puro sensacionalismo mentiroso.

    Um dia desses mesmo eu denunciei o fato que uma moto com problemas em um tunel na zona sul, os jornais declararam que foi um tiroteio.

    E da mesma forma quando falaram que Madonna estava na Favela Dona Marta com um colete a prova de balas, porém em uma das fotos ela está com uma roupa decotada sem qualquer colete por baixo.



    A violência do Rio foi criada certamente. E isso além de manchar o turismo da nossa cidade, de certa forma dá um pouco de poder e nome aos traficantes.

    Quantas vezes já teve protestos que a mídia colocou como assaltos? Quantas vezes a polícia matou um bandido e a mídia publicou como bala perdida? Por isso o país não vai para a frente...

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.