Investimentos do DETRAN


Detran investirá em conforto para tirar a carteira de habilitação

http://oglobo.globo.com/fotos/2010/04/26/26_MHG_RIO_detran.jpg


Para os que aspiram em retirar a desejada Carteira de Habilitação para Motoristas ganham uma boa noticia relacionada ao conforto do grande dia que certamente marca a vida de qualquer um.

Em todo o brasil, muitos aprendizes reclamam do descaso pra retirar a carteira de habilitação, onde o aluno até ser chamado para o grande momento, espera no sol ou na chuva, com sede e sem lugar para sentar, onde muitas vezes ficam assim por muitas horas. Uma triste realidade tanto no Rio, como em qualquer lugar do Brasil (Como foi no meu caso em Brasília).

Aqui no Rio, o mais conhecido local das provas práticas é a Ilha do Governador, em frente a reitoria da UFRJ. E o Detran-RJ afirmou que já contratou uma empresa para criar uma estrutura para proteger os candidatos da chuva e do sol. A montagem já iniciou-se esta semana e terá o término em até 15 dias.

O local terá 200 cadeiras, seis bebedouros e seis ventiladores. O local também receberá oito banheiros químicos e a promessa de condição de higiene de uma empresa contratada para este serviço de limpeza.

O estado do Rio de Janeiro conta com outras 28 áreas para as provas práticas do Detran que também ganharão projetos pelo Detran do Rio de Janeiro.

Lembrando que estes investimentos provém do Detran do Rio de Janeiro, logo é apenas para o estado do RJ.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 27 de Abril de 2010

2 comentários:

  1. " é a Ilha do Governador "

    Ilha do Fundão... Apesar de o nome ser horrível, é o nome da ilha, mas podemos chamar de cidade universitária que fica mais charmoso.

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.