GP de Atletismo no Rio de Janeiro


Dwain Chambers confirma que virá ao Rio de Janeiro para GP de Atletismo

http://futebolnegocio.files.wordpress.com/2008/04/engenhao.jpg

A Confederação Brasileira de Atletismo confirmou mais um grande nome para o Grande Prêmio Brasil de Atletismo, que será disputado no próximo dia 23 de maio, no Rio de Janeiro. Trata-se do britânico Dwain Chambers, campeão mundial indoor dos 60m em Doha, no Catar, em março. Antes, já tinha sido confirmada a presença da brasileira Fabiana Murer, ouro no salto com vara, também no Catar.

Chambers é londrino, nascido em 05 de abril de 1978, e tem como recordes pessoais 6s42 nos 60m (Turim, Itália, 2009) e 9s97 nos 100m (Sevilha, Espanha, em 1999), quando ganhou bronze no Mundial ao ar livre.

A participação do britânico no GP Brasil foi comemorada pelo presidente da CBAt, Robergo Gesta de Melo. "Dwain Chambers é um grande nome do atletismo internacional, que o público do Rio de Janeiro verá em 23 de maio, no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão)", afirmou Gesta.

Principal competição de pista e campo do atletismo latino-americano na temporada, o GP Brasil de Atletismo se constitui no ápice do Brazilian Athletics Tour-2010 e integra o IAAF Challenge.


Texto extraído do Gazeta Press.
Publicado no Blog do Rafael Oliveira no dia 25 de Abril de 2010

3 comentários:

  1. RAFAEL VOCÊ SABE COMO CONSEGUIR INGRESSO,SEI QUE SERA GRATIS MAS SERA LIMITADO.

    ResponderExcluir
  2. Olá Luiz, eu infelizmente nao sei muito sobre o assunto. Infelizmente o Engenhão tem o problema dessa dificuldade de encontrar informações ou até de encontrar o telefone de lá. Mas caso eu encontre o telefone de lá eu o aviso por aqui

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.