Espanhol apostou no Rio de Janeiro para 2016


Samaranch afirma que "O Rio será a melhor cidade Olímpica"

http://www.lancenet.com.br/resources/3310752.jpg

O mundo, principalmente a Espanha, perdeu um grande homem que apoiava o esporte no mundo. Este era o espanhol Juan Antonio Samaranch, ex-presidente do COI e mesmo assim membro de honra da entidade esportiva internacional, o qual como presidente esteve presente em 13 jogos olímpicos (somado os de verão e inverno). Apesar de ser espanhol e ter estado ao apoio da candidatura de Madrid para 2016, o espanhol comemorou a vitória do Rio e afirmou:
"O Rio de Janeiro será excelente, a melhor sede dos Jogos Olímpicos".
O espanhol também disse que foi estimulante a amizade para o intercâmbio de experiências e conhecimento entre o Rio e Barcelona após a vitória da Cidade Maravilhosa.

Mais uma vez, um representante do COI confirmo que o Rio ganhou por merecer e não por fatos externos. Ele também elogiou o presidente Lula e o carioca Carlos Nuzman, este último que foi classificado pelo ex-presidente do COI como "O autêntico motor e líder da candidatura e do esporte brasileiro"

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 22 de Abril de 2010

Um comentário:

  1. É meio ironia o Rio de Janeiro querem atender às olimpíadas se não consegue fazer isso direito nem com a própria população...

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.