quinta-feira, 25 de março de 2010

Sarney continua roubando e desviando....

Suíça bloqueia conta de US$ 13 milhões de filho de Sarney

http://i.ytimg.com/vi/Svk8lEWmSS4/0.jpghttp://2.bp.blogspot.com/_ifxDXiQc_kI/SwNlgw8VY5I/AAAAAAAABUI/-2JlzZayxXs/s1600/FERNANDO+SARNEY.jpg

Mesmo sendo acusado de mil desvios de dinheiro, isso não intimida a família Sarney de Corruptos. Dessa vez o golpe veio direto da Suíça, quando o governo suíço bloqueou uma conta de US$ 13 milhões controlada por Fernando Sarney.

Quem é Fernando Sarney? Este é o filho mais velho do presidente do Senado brasileiro, José Sarney, do PMDB-AP. Você leu bem? Presidente do Senado...

O depósito da conta ilegal foi rastreada a pedido da Justiça brasileira e tal dinheiro não foi declarado a Receita Federal, mas está ligada aos negócios da família, literalmente.

O filho do senador está sendo indiciado por formação de quadrilha, gestão financeira irregular, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica. O jornal afirma que o bloqueio, a princípio, tem caráter administrativo e, se for comprovado que o dinheiro tem origem ilícita, passa a ter caráter criminal e o valor pode ser devolvido ao país de origem. Fernando disse ao jornal que não comentaria o assunto. José Sarney muito menos comentou.

Será que filho de peixe, peixinho é?

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 25 de Março de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta o nosso site com o facebook e Google+