Rio de Janeiro sediará 'Formula I' dos mares


Pela primeira vez evento considerado a “Fórmula 1 dos mares” será sediado em um país da América Latina, e a cidade escolhida foi Rio de Janeiro

http://ipt.olhares.com/data/big/5/53974.jpg


O Rio de Janeiro continua simbolizando-se como capital esportiva internacional. Dessa vez os palcos estão armados na Marina da Glória, o qual receberá no próximo final de semana o GP Brasil Class 1 de Motonáutica.

A estrutura dos sete barcos que irão participar da competição já se encontra perfilada, enquanto cerca de 600 operários acabam de montar os estandes, arquibancadas e tendas que vão receber cerca de 3 mil espectadores por cada dia de disputa.

A competição acontecerá entre os dias 26 e 28 de Março, onde o Rio de Janeiro abrirá este evento mundial conhecida como "A Fórmula 1 dos Mares". A corrida durará 45 minutos ou 16 voltas dentro de um circuíto delimitado por boias colorodias.

O evento acontece pela primeira vez em uma cidade da América Latina e o responsável pelo evento é o milionário Eike Batista. Os que desejarem assistir ao evento, basta comprar o ingresso no site www.ingresso.com, ou na própria bilheteira da Marina da Glória. Os valores variam de R$50 a R$350.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 24 de Março de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.