Lindberg Farias 2010


Prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias, confirma que será candidato ao Senador Federal

http://www.bocamaldita.com/arquivos/Image/Lindberg.jpg

Lindberg Farias é o atual prefeito de Nova Iguaçu, o qual estava cotado a ser candidato a Governador do Estado do Rio de Janeiro, mas no início deste ano desistiu da candidatura, como já foi dito neste blog.

Lindberg está filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) e deseja ser Senador, o qual também era o desejo de Benedita da Silva, também do PT. Os dois participaram então de uma prévia para ver que concorrerá a vaga do Senado pela legenda PT. E com 67,1% dos votos venceu Lindberg, contra 32,9% de Benedita.

As prévias aconteceram ontem em 81 municípios do Rio de Janeiro. Nesse ano, além de Lindberg, os fluminenses poderão escolher para a representação do senado do Rio de Janeiro os candidatos Cesar Maia (Partido Democrata), Marcelo Crivella (PRB) e Jorge Picciani (PMDB).

Enquanto isso a pré-candidatura para governador do Rio de Janeiro estão: Gabeira, Garotinho e Sérgio Cabral.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 29 de Março de 2010

2 comentários:

  1. Maior incompetência que Nova Iguaçu já viu!!!!

    Minha reclamação com Luis Lindberg Farias Filho é simples,
    1° Por que não quis gerar empregos já que teve ha três anos na mão um projeto de gerar 20 mil empregos?
    2° Qual a real intenção dele não quere gerar empregos?
    3° Sendo considerado o pior administrador de um Aeródromo porque nunca respondeu a nenhuma das notificações da ANAC?
    4° Sabendo que não podia fazer nada dentro do terreno do Aeroclube por que deixou fazerem com sua assinatura.
    a) Corrida de carros (pegas)
    b) Colocação de um Circo no meio da pista.
    c) Show do grupo Calcinha Preta, sabendo que tinha um parecer proibindo.
    d) Campeonato de ASA Delta.
    e) Show políticos
    f) Show Gospel.
    g) Vaca na pista
    h) Crianças na pista
    i) Tudo comprovado é só ver minhas fotos e filmes...

    ResponderExcluir
  2. Eu estive em Nova Iguaçu há uma semana e constatei que realmente houve um boom urbanístico na Cidade – comparado a minha última visita - pelo menos por onde eu passei. Mas vi também muitos problemas urbanos – de diversos tipos – e problemas relacionados à segurança pública. Como se o prefeito tivesse maquiado a cidade, mas não trocado a estrutura interna.

    Eu conheço muita gente que mora em Nova Iguaçu. E essa gente depende em muita coisa de cidades vizinhas, incluindo o Rio. (Até aquelas que são a favor e afirmam que Lindberg tenha melhorado a cidade). E o mais triste que eu pude constatar na minha visita e nas reclamações – em jornais e de amigos - é o crescimento da violência na Cidade, como se realmente o governo não estivesse fazendo nada para combater tal problema. Eu mesmo vi – com meus próprios olhos (realmente sendo redundante) – problemas relacionados à violência e uma total bagunça nas ruas de Nova Iguaçu. Eu vi isso em ruas com asfalto ótimo e que tinha até sinais (de trânsito) digitais.

    Eu não posso afirmar muita coisa sobre a gestão de Lindberg pelo simples fato de eu não morar em Nova Iguaçu, mas certamente eu vejo que foi uma gestão distante do ideal. Este é um candidato jovem que realmente tem um grande potencial, mas ele deve estudar um pouco mais que deve-se combater o mal pela raiz e não pelas folhas A gestão de Lindberg é semelhante a de Cabral, como se fosse um ovo com uma bela casca, mas a gema sem qualquer cuidado e prestes a apodrecer.

    Talvez ele até tenha algo a oferecer como seus adeptos políticos tanto afirmam, mas ele ainda tem muito a amadurecer, assim como eu vejo a Eduardo Paes. Mas até lá meu voto ao Senado não é para Lindberg.

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.