Investir no Rio de Janeiro é assunto em Nova Iorque


WallStreet Journal e Valor promoverão seminário em Nova York sobre 'Investir no Rio de Janeiro'

http://img80.imageshack.us/img80/3673/rio2ii8.jpg

A economia do Rio de Janeiro cresce cada vez mais, fortificando o Rio como capital econômica brasileira, latina e mundial. Mas ainda espera-se crescer muito, principalmente pelo fato do Rio ter sido escolhido como sede das Olimpíadas de 2016, e este é exatamente o tema do seminário "Invest in Rio" que acontecerá amanhã no Hotel Plaza, em Nova York. O evento acontecerá às 8h45 do horário de Nova York (9h45min do horário do Rio de Janeiro e Brasília).

E olha que não será apenas um pequeno sermão, mas um grande evento que reunirá além de autoridades governamentais, mas também executivos de grandes empresas americanas e brasileiras.

O seminário também mostrará áreas e projetos onde valem a pena investir no Rio. E a abertura será com o governador do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, expondo algumas razões para investir-se no estado. Outros seminaristas que também estarão na reunião são Elvio Gaspar, diretor do BNDES; Pedro Fontana, diretor-operacional dos Jogos Olímpicos de Barcelona; Almir Barbassa, diretor de Relações com Investidores da Petrobras; Joaquim Levy, secretário da Fazenda do Estado do Rio de Janeiro; José Mariano Beltrame, secretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro; entre muitos outros. Além de presidentes de imobiliárias.

No final haverá uma entrevista com um dos 10 homens mais ricos do mundo, Eike Batista, falando sobre o boom de investimentos no Rio de Janeiro.

A garantia é que esse seminário promovido pelo WallStreet Journal, um dos jornais mais populares dos Estados Unidos, e o jornal Valor, ajudará a elevar a economia do Rio de Janeiro.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 30 de Março de 2010

2 comentários:

  1. É bom saber que o Brasil, para além de se conhecido como o país da violência, é também encarado como um pais em crescimento, e que este crescimento já não passa despercebido ao resto do mundo.

    ResponderExcluir
  2. Sou Consultor Imobilairio e Comprador de Imoves Tabem No rio, Com o Crescimento e as Vantagens do Governo em dar Oportunidade de Adquirir seu Primeiro Imovel e Ha dez Anos Atras ja Mais Poderia Pensar em estes Acontecimentos entao Aproveite esta e a Oportunidade de Investimento e saiba de Uma coisa a Bolsa Imobilaria nunca Quebra Agora entao e o Mlehor Inmvestimento Para quem tem Uma Poupança ou Quer Fazer Uma, Com um Crescimento Veloz Assim Nao perca Tempo.(21) 3908-5536

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.