ETs invadem o Rio de Janeiro em seriado Norte-Americano


Rio de Janeiro aparece no pôster do seriado V (Os Visitantes)

http://popgames.pop.com.br/popentretenimento/visitantes/visitantes.jpg

O Rio de Janeiro continua como cenário de Hollywood e o Cristo Redentor como ícone central. Mas dessa vez não estamos falando de 2012 e sim o seriado da produtora Warner Bros, e assistido pela emissora norte-america ABC e transmitido no Brasil pela Warner Channel.

O Rio de Janeiro já havia aparecido no trecho de um pré-trailer do seriado, e agora aparece em dois novos trailers da franquia e no novo pôster oficial da série.

O pôster revela uma nave alienígena voando sobre a cidade do Rio de Janeiro (Como visto na foto acima), o qual há um destaque maior para o Cristo Redentor e o Pão de Açucar em um perfeito skyline da cidade.

O seriado já estrou nos EUA e teve grande audiência, contando com atores como Elizabeth Mitchell (A 'Juliet' de LOST), Joel Gretsch (CSI, Taken e Friends), Lourdes Benedicto (ER, 24 Horas e Titans), Laura Vandervoort (A 'Supergirl' de Smallville), a carioca Morena Baccarin (Medium, Stargate SG-1, The OC, Perfume e Liga da Justiça Unlimited) e Scott Wolf (The Nine e Everwood).

No Brasil a acessoria do Warner Channel ainda não confirmou a data de estréia do seriado.

Abaixo está um trailer do seriado:



Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 01 de Março de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.