Empresa carioca é a primeira a patrocinar copa do Brasil


Fifa anuncia Oi como 1ª patrocinadora da Copa de 2014

http://educacaoempresarial.files.wordpress.com/2009/08/oi-telemar.png?w=279&h=300

Mais uma vez o Rio de Janeiro é o primeiro em questão de negócios e investimentos a favor do Brasil. A empresa de telefonia OI (Antiga telemar) assinou nesta sexta-feira o contrato com a FIFA para ser a primeira Patrocinadora Oficial da Copa do Mundo de 2014. Com isso a OI também será a líder e terá o monopólio na área de serviço de telecomunicação para o evento.

A Oi poderá desfrutar dos direitos de Patrocinadora Oficial de 2011 a 2014, tornando-se uma empresa com amplitude global. O acordo foi firmado no Rio de Janeiro com representantes da empresa e da FIFA.
"Com o patrocínio do Mundial da Fifa de 2014, a Oi reforça a importância crescente do país no cenário econômico mundial e nossa capacidade de prestar serviços com nível internacional", diz um comunicado divulgado pela empresa.

A presidência da OI também está bem animada ao entrar na lista das maiores empresas de telefonia no mundo:

"Para a Oi, participar diretamente de um evento esportivo de alcance mundial é um marco, na medida em que equipara a companhia a gigantes internacionais do setor", disse Luiz Eduardo Falco, presidente da empresa OI.
Thierry Weil, diretor de Marketing da FIFA, declarou que a OI é a maior empresa de telecomunicações do Brasil e disse que também está crescendo na América Latina, e por isso encaixa perfeitamente no perfil dos patrocinadores de uma Copa do Mundo.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 23 de Março de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.