Competição Internacional de Tênis no Rio de Janeiro


Número 1 do Tênis Mundial escolhe o Rio para competição oficial como "Veterano"

http://www.topnews.in/files/Marat_Safin.jpg

O russo Marat Safin, ex-número 1 do mundo, anunciou a pouco tempo a sua aposentadora do circuito profissional, mas continuará jogando como "veterano" do tênis. E seu primeiro jogo como veterno foi escolhido por ele próprio. Adivinha qual foi a cidade?


Isso mesmo, o Rio de Janeiro. A competição será no Maracanãzinho em um evento chamado Rio Champions que acontecerá entre os dias 12 e 14 de Março.

Outro famoso tenista que estará no Rio de Janeiro é o australiano Mark Philippoussis.



Para você que acha que estes jogos Champions (Como a verão deste ano que recebe o nome Rio Champion) não é importante: Foi em uma edição do Champions Series que tenistas como Andre Agassi e Pete Sampras jogaram suas primeiras partidas após largar a ATP.

Safin tem um total de 15 títulos em diversos torneios, incluindo a Copa Davis 2002 e a Copa Davis 2006. Safin chega ao Rio nesta quinta-feira as 15 horas.

E além de Safin, o anfitrião do Rio Champions será o tenista Gustavo Kuerte, tricampeão de Roland Garros, o qual dará autógrafos e também participará nesta edição. Haverá também a presença de Thomaz Koch com palestras e um simpósio.

E este é mais um evento que faz o Rio ser a capital esportiva do Brasil.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 9 de Março de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.