Aniversário do Blog do Rafael


Blog do Rafael Oliveira faz 2 anos

http://encontrei.files.wordpress.com/2009/06/vela-parabens-feliz-aniversario-2-anos.jpg



Hoje é um dia especial para este blog. Há dois anos, o Rio de Janeiro ganhou mais um blog a favor do amado estado do Rio de Janeiro e com uma visão realista sobre o Brasil, através de pequenos detalhes muitas vezes ocultados pela mídia, mas que na realidade são uma grande repercussão nacional, vindo de noticias desde políticas até sociais, sendo um dos poucos blogs 100% a favor do Rio de Janeiro.

Foram mais de 800 noticias de diversos assuntos postados nesse blog. Onde muitos se alegraram e comemoram. Mas muitos também gritaram em indignação as suas palavras. E muitos se emocionaram. Onde juntos contemplamos os melhores shows do país, sem contar os maiores eventos da América Latina. Além de investimentos, futebol, moda, negócios, noticias internacionais acerca do Rio, entre muito mais.

E esse será mais um ano que este blog trará mais mil noticias que comprovarão o orgulho de ser carioca e a opinião do nosso povo.

E claro que não poderíamos de nos esquecer de agradecer a quem faz este blog: Que é aqueles que nos visitam, que nos seguem, nos motivam, enviam comentários, posts interessantes e sugestões. Agora vamos por mais um ano publicar as melhores noticias do Rio, mostrando que o Rio é sim a vitrine do país e que tem muito a se orgulhar. Mesmo sabendo que andamos contra a maré de uma mídia sensacionalista, mas a voz do Rio é muito mais forte que qualquer outro problema.

Este parabéns não é apenas para os membros dessa equipe, mas de todos os cariocas e fluminenses. Onde todos estão convidados a fazer parte do nosso blog e até nos apoiar em outras formas.


http://www.fernandoquadro.com.br/html/wp-content/uploads/2009/03/12050_bolo_2anos.jpg

2 comentários:

  1. Meio bizarro um hotel ali...Mas melhor que nenhum,né ? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, pelos dois anos deste fantástico blog, que é para mim [brasileiro no exterior] uma referência daquilo que acontece no Brasil.

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.