Carnaval 2010 na Avenida Rio Branco


Avenida Rio Branco está preparada para o Carnaval 2010

http://www.panrotas.com.br/admin/redacao/fotos/wwwwsss.jpg


Uma das ruas mais importantes da economia carioca e brasileira, a Avenida Rio Branco, está preparada para o Carnaval 2010, um dos carnavais que prometem entrar para a história mundial e da cidade.

A avenida desde 2005 não era enfeitada para o Carnaval, mas a Secretaria de Turismo deste ano confirmou que era item obrigatório da preparação do evento neste ano.

Foram montados nesta avenida dez pórticos com desenhos de pandeiras, máscaras, chapéus e violão. A responsável pelo projeto foi a Rio 360, o qual por determinação da prefeitura não poderia colocar qualquer alusão de patrocínio em toda a avenida.

Para os amantes dos antigos blocos de rua, neste final de semana deverá ter 116 blocos apenas aqui na capital.

Este Carnaval ainda vai dar muito o que falar. Afinal, o Rio não tem apenas o melhor carnaval do Brasil, mas o melhor do mundo.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 7 de Fevereiro de 2010



-------
Olá pessoal, assim como eu comentei em 5 de Dezembro de 2009, eu estava de férias durante estes meses, e por isso estaria postando com menor frequência durante esses dias, agradeço a todos que me enviaram emails ou scraps com noticias sobre a cidade e o estado, e agradeço principalmente pela visita. Agora estou de volta com força total, publicando as melhores noticias e acontecimentos que acontecem em nossa amada cidade e que muitas vezes não são valorizadas pela mídia nacional. Afinal, este é um blog que além de 100% carioca, também é da cara do verdadeiro carioca...
-------

Um comentário:

  1. Amiable dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Say thank you you for your information.

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.