Beyoncé declara que se apaixonou pelo Rio de Janeiro


Beyoncé diz que o Rio de Janeiro é o melhor lugar do mundo

http://money.unblog.fr/files/2007/11/beyonce.jpg


Para mais uma vez aos invejosos de plantão, a maior cantora de todos os tempos segundo o prêmio Grammy (O Oscar da música) declarou o encantamento a Cidade Maravilhosa, que é o eterno Rio de Janeiro.
"Eu devo ter sido carioca numa vida anterior" - Comenta Beyonce durante a reportagem
Beyoncé também revelou que ficou surpresa ao conhecer a quantidade de fans que ela tem no Brasil e também comentou que ficou impressionada com a paixão dos brasileiros:
"Honestamente, eu não disse por dizer. Os brasileiros foram de longe a melhor plateia que eu tive em toda minha vida."
E durante a reportagem ela ainda elogiou a beleza dos cariocas e também que Rio de Janeiro é o melhor lugar do mundo e que deseja retornar com frequência:
"Vou vir sempre, para os shows e até para as férias. Esse é o melhor lugar do mundo".

Segundo a musa, ao saber que a equipe procurava um local para a gravação do clipe "Put it in a love song" com Alicia Keys, ela não tinha duvidas que o melhor lugar seria o Rio de Janeiro:

"Pensamos: 'Onde vamos fazer o vídeo?' E veio o Rio imediatamente. Tem a ver com a beleza da cidade, a alegria das pessoas, a energia incrível desse lugar. E também porque estávamos às vésperas do carnaval e o fato de nunca termos vindo para cá. Daí olhamos uma para outra e dissemos: 'Vamos fazer no Brasil'"
A cantora norte-americana lamentou o fato de não poder ficar para o Carnaval devido a turnê que seguirá para Argentina e também não ter visitado o Pão de Açucar, e elogiou as fantasias utilizadas pela escola de samba Grande Rio. Ela também conheceu o Cristo Redentor ao lado da mãe e seguiu posteriormente para Salvador onde subiu no palco do Parque de Exposições onde havia 45 mil pessoas que assistiram ao show na capital baiana, terminado o show ela comentou que espera que o povo de Salvador aproveite bem o carnaval.


Com isso, mais uma grande celebridade internacional confirma paixão a eterna Cidade Maravilhosa, coração do Brasil.


Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 11 de Fevereiro de 2010
Fontes: O GLOBO / O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.