Alicia Key elogia o Rio de Janeiro


Alicia Keys confirma: "Não existe lugar nenhum no mundo como o Rio"

http://cdn.mymajicdc.com/files//2009/10/soul-divas-alicia-keys.jpg


A cantora Alicia Keys foi entrevistada para o jornal O DIA e ao ser questionado o porquê escolheu gravar o clipe no Rio de Janeiro, ela afirmou:

"Porque não existe lugar nenhum no mundo como o Rio. O Rio veio de uma maneira interessante: apesar de nos conhecermos há muito tempo, nós [Beyonce e Keys] nunca tínhamos trabalhado juntas, então precisávamos de algum lugar realmente especial para gravarmos o clipe. Primeiro Beyoncé veio com o Egito, um lugar que eu amo. Depois ela contou que viria ao Brasil e achamos incrível. Quanto mais eu pesquisava, mais me apaixonava pelo País. Ainda mais com a proximidade do Carnaval, cheio de cultura, beleza e energia, seria o lugar perfeito. E foi. A resposta foi incrível"


Ela também disse ao jornal que a música ‘Put it in a love song’ tornou-se a música do Rio no coração dela. Ela também elogiou a água de coco e disse que foi o que mais gostou de provar aqui no Rio. Ela também elogiou as roupas do carnaval da Grande Rio e elogiou a criatividade com carnaval carioca e que espera muito assistir ao carnaval que ela resumiu como "show".

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 11 de Fevereiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.