Shows no Rio de Janeiro em 2010


Veja uma lista com as grandes bandas que virão ao Rio de Janeiro no primeiro semestre de 2010

http://blogs.villagevoice.com/statusainthood/Coldplay-705392.jpg

Na página Shows no Rio de Janeiro em 2010 deste blog você poderá ver alguns shows que acontecerão na cidade do Rio de Janeiro durante este ano. Mas vamos comentar um pouco sobre as apresentações musicais que acontecerão aqui na cidade maravilhosa durante este semestre:

Um dos primeiros e um dos mais esperados é o cantor do Senegal, naturalizado norte-americano, Akon, o qual cantará no dia 28 de Janeiro no VivoRio, além de apresentações em São Paulo e Salvador. Para mais informações acesse www.vivorio.com.br

Os irlandeses e sempre lembrados, The Cranberries, virão pela primeira vez ao Brasil, através de uma apresentação também no dia 28 de Janeiro no Citibank Hall, Rio de Janeiro, além de outros shows em Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo. Informações, ligue para o 0300-789-6846.


O show mais comentado do Brasil neste ano é Beyonce. Apesar de não ter cantado durante o Réveillon de Copacabana, mas nãodecepcionou os fans e fará um turnê no Brasil, podendo haver até mesmo um show extra no Rio. O show confirmado até o momento acontecerá no Maracanã, no dia 7 de Fevereiro. Com abertura de Ivete Sangalo.

Uma das melhores bandas inglesas de todos os tempos, Coldplay, cantará na Praça da Apoteose, no dia 28 de Fevereiro, com ingressos que variam entre R$ 160 e R$ 500. Os ingressos estão a venda no www.ticketmaster.com.br.

Símbolo do Rock In Rio e do Heavy Metal, Guns N’ Roses virá ao Rio de Janeiro no dia 14 de Março, sem local confirmado. Ainda fará shows em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília.

Dream Theater virá novamente ao Brasil para aqueles que ainda não foram a um dos seus inúmeros shows no país. O show acontecerá no dia 20 de março, no Citibank Hall.

Para o delírio dos fans, Franz Ferdinand volta ao Rio de Janeiro para um inesquecível show no dia 19 de Março na Fundição Progresso.

A famosa banda que acompanhava Bob Marley (The Wailers) cantará junto com o AlphaBlondy. no dia 24 de janeiro, no Citibank Hall.

O Jornal O GLOBO ainda disse que o cantor britânico Paul McCartney poderá cantar no Rio de Janeiro em Maio deste ano.

E não para por aí. Futuras bandas confirmadas para este semestre e ano no Rio serão confirmadas aqui no Blog do Rafael.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 11 de Janeiro de 2010
Foto da banda Coldplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.