Rio de Janeiro terá balneário construído por arquiteto da Disney


Breezes Búzios será inaugurado em abril e tem planta assinada por Phillip Bogdal

http://www.hoteliernews.com.br/HotelierNews/Hn.Admin/UpLoads4/Imagens/2010/0114/5401c75e-6641-4109-adfc-fb75073315a8/breezesbuzios_geralok_site.jpg

Para melhorar o turismo de Búzios, a cidade fluminense ganhará um balneário chamado Breeze Búzios. O investimento será de R$ 120 milhões e pertencerá a SuperClubs. O projeto está sendo feito pela Wrobel Construtora, e o empreendimento é assinado por Phillip Bogdal, o qual ficou famoso por seus projetos na Walt Disney World e o Resort de Atlantis.

O balneário terá um grande espelho d'água na linha do horizonte, 329 acomodações ao estilo Caribe, traços culturais, cores fortes que combinarão perfeitamente com o "astral' de Buzios, traços do Mediterrâneo, fachadas com detalhes do México, Índia e Indonésia, belos jardins, um corredor de palmeiras logo na entrada ligando a duas recepções, sem contar cinco restaurantes temáticos, seis bares, boliche, Kid's Club, palcos para shows, boate, clube náutico, quadra de vôlei de praia, circo, e o Primeiro Skate Park do Brasil (O Skate Park será projetado pelo tricampeão mundial Sandro Dias)

Um pequeno paraíso de férias no estado do Rio de Janeiro. Não será apenas como um Novo Caribe, Um Orange Country ou Cancun brasileiro. Será um balneário com a cara do Estado Maravilhoso.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 17 de Janeiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.