Primeiro POST de 2010


Feliz 2010!

http://www.lojinhapaulista.com.br/loja/images/feliz=====================2010.gif


Mais um ano está começando, iniciando-se também novos sonhos e objetivos para 2010. O ano de 2009 foi muito positivo para o Rio: Os melhores shows, os melhores eventos, visitas ilustres, vários investimentos, vários prêmios, filmes, o retorno do futebol carioca como o melhor do Brasil, eventos de moda, fortalecimento da economia, lazer, turismo, o momento que o Rio foi central dos flashs de jornais e revistas internacionais, entre muitos outros. Mas principalmente, a maior noticia de 2009 do Rio e do mundo é a vitória da Cidade Maravilhosa como sede das Olimpíadas de 2016, terminando com um excelente evento pirotécnico nas areias de Copacabana, Flamengo, Ramos, Niterói e Barra da Tijuca.

Agora um novo ano começa, onde o Rio mais uma vez poderá trazer mais orgulhos para o nosso povo carioca, para o povo do nosso amado estado e do nosso grande Brasil.

O Blog do Rafael Oliveira e todos os seus membros desejam a todos os leitores um excelente 2010, e que 2010 seja mais um ano de sonhos, mas de realizações.





Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 1 de Janeiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.