Popularidade de Serra cai no RIo de Janeiro


Candidatura de José Serra despenca no Rio de Janeiro

http://festivaldebesteirasnaimprensa.files.wordpress.com/2009/11/serra4.jpg



A candidatura do candidato paulista José Serra (PSDB), [o qual seu partido é a favor de privatização da petrobrás, transferência da Eletrobrás e das empresas de telecomunicações para São Paulo, transferência de estatais para Brasília, divisão dos royaltes do petróleo e pré sal do RIo de Janeiro para todo o Brasil, entre outros] cai consideravelmente na nova pesquisa feita pelo Instituto Vox Populi. As intenções de votos de Serra no Rio cairam de 40% para 27%.

Enquanto isso, quem pode comemorar é a candidata Dilma que subiu para 26% estando tecnicamente empatado com Serra. Ciro Gomes(PSB) aparece com 14% e Marina da Silva (PV) com 9%.

Bem, eu vou ser sincero, nenhum destes em minha opinião presta, mas espero eu que apareça candidatos melhores, porque até agora o Brasil está em maus lençóis.

Já que estamos falando de Serra, seria bom para todos os leitores saberem um pouco como foi seu governo em São Paulo. Durante seu governo (Segundo alguns amigos paulistas) as enchentes aumentaram, os pedágios aumentaram, a violência aumentou, o desvio de dinheiro aumentou, o descaso na saúde aumentou, entre muitas outras reclamações. Se ele faz isso com o próprio estado, imagina o que ele faria com o Brasil e com Rio de Janeiro.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 25 de Janeiro de 2010

Um comentário:

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.