quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Gabeira para governador do Rio de Janeiro

Deputado Fernando Gabeira cogita candidatura para governo do Rio de Janeiro

http://www.unicamp.br/unicamp/unicamp_hoje/ju/outubro2005/fotos-ju307online/ju307pg06b.jpg

Depois de quase ter confirmado a desistência para a candidatura do governo do Rio de Janeiro, Gabeira volta atrás. O atual deputado federal do Partido Verde comentou que cogita disputar o governo do Rio de Janeiro e desistir da candidatura do senado federal, fechando o acordo entre PSDB e PV.

O PSDB, partido de politicos como Fernando Henrique, José Serra, Alckmin, entre outros, sente-se com uma grande dificuldade de governo no Rio, principalmente por ter sido a favor do Rio perder seus royaltes, ter sido a favor do fechamento da bolsa de valores do Rio de Janeiro, privatização da Petrobrás, entre outros.

- Temos situações delicadas em vários Estados. Mas aqui é o único que a gente ainda não definiu padrão de palanque - afirmou Guerra, após participar de almoço com a vice-presidente nacional do PSDB, senadora Marisa Serrano (MS), e representantes do partido no Rio, afirmou o senador Sérgio Guerra (PE).
Para os fans de Gabeira, eis a boa noticia. Caso Gabeira confirme a candidatura, teremos Gabeira, Cabral e Garotinho para as eleições para governador deste ano.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 13 de Janeiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta o nosso site com o facebook e Google+