Campeonato Carioca 2010


Está tudo pronto para Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo para o Campeonato Carioca 2010

http://osegredodogramado.files.wordpress.com/2008/05/maracana.jpg

Para os amantes de futebol está tudo pronto para o Campeonato Carioca de 2010. Os times cariocas que fizeram bonito em 2009, sendo Flamengo campeão da Série A e Vasco da Gama o campeão da Série B, prometem fazer um ano de futebol muito mais além do ano passado.

O campeonato começará já neste sábado com seu primeiro jogo. Todos os jogadores afirmam estar em excelente forma física e todos afirmam ter capacidade de ser o campeão desta edição.

O Flamengo contará com Jorbison (que está na Seleção Brasileira sub-20), Léo Medeiros, Adriano, Obina, Gil, Petkovic, Leonardo Moura, Ronaldo Angelim, entre outros

Já o Botafogo, donos da casa do estádio mais moderno do Brasil (Engenhão) contratou o grande jogador uruguaio "El Loco Abreu". E deve estreiar no dia 21 de Janeiro, contra o Friburguense, no Engenhão.Mas não para aí, o Botafogo contará com Renato e Fábio Ferreira. Prometendo correr atrás do titulo deste ano.

O Vasco da Gama foi o time que mais contratou e tem de tudo para fazer bonito nesta temporada, com formação: Fernando Prass; Élder Granja, Fernando, Titi e Márcio Careca; Nilton, Souza, Léo Gago e Carlos Alberto; Dodô e Rafael Coelho, além de Rafael Carioca e Thiago Martinelli

Enquanto o FLuminense iniciou o ano com uma vitória de 2 a 0 sobre o Rio Branco, do Espírito Santo, mostrando que não está de brincadeira nesta temporada.



Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 13 de Janeiro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.