Trens com ar-condicionado


Governo Estadual promete que todos os trens do Rio de Janeiro terão ar-condicionado

http://zrak7.ifrance.com/supervia-2008.jpg

O governador que prometeu utopias a população fluminense, entre eles, o de levar o metrô para vários bairros da cidade. Teve como única atribuição positiva nestes quatro anos, o fato de ter sido o garoto propaganda das olimpíadas do Rio de Janeiro e de melhorar a qualidade dos trens na cidade do Rio de Janeiro. Além de ter liberado o funk na cidade novamente, ter feito leis que aprovavam o aumento da criminalidade, proibir a instalação de filmadoras em carros da polícia, proibido a colocação de chips em presos em regime semi-aberto, deu maior flexibilidade para o aumento da favelização da cidade e até mesmo rebolou até o chão (literalmente).

Bem, este é o governador Sérgio Cabral. E em época de eleição, ele novamente anuncia mais um projeto para os trens da cidade (único investimento que se preze feito por Cabral). Cabral garantiu que até a Copa do Mundo (2014), todos os trens do Rio de Janeiro estarão equipados com ar condicionado e sistema totalmente moderno. O governador também prometeu que até 2014, todas as estações passarão por uma modernização e nova tecnologia. Cabral comentou mais uma vez que o bilhete único estará disponível até janeiro de 2010.

Durante a conversa, Cabral afirmou que irá melhorar o salário dos policiais e que colocará ar condicionado em 19 mil salas de aula em escolas em vários pontos do estado.
- Começa pela mudança na estrutura elétrica do prédio da escola, e estamos falando de 1.300 escolas. Então eu tenho que ir numa escala gigantesca. É ar-condicionado, laptop para cada professor... Acho que com isso nós vamos melhorando a qualidade do desempenho do professor e, em última análise, o que nós queremos, que é melhorar a educação. - Disse Cabral.
Agora é esperar e torcer para que Cabral governe como um sindico e não como um representante internacional.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 01 de Dezembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.