Robin Williams humilha o Brasil


Norte-Americano Robin Williams faz piada com brasileiros

http://joandelahaye.files.wordpress.com/2009/01/robin_williams_in_iraq.jpg

O norte americano Robin Willians, nascido em Chicago, conhecido também como um dos piores atores da história de Hollywood e do planeta, foi convidado para participar do programa norte-americano: Late Show, um dos mais assistidos dos Estados Unidos.

Ao entrar no palco de David Letterman, um dos apresentadores mais carismáticos dos EUA, Willians antes de dar um OI ou Bom dia, aproveitou para humilhar o Brasil e o fato do Rio de Janeiro ter vencido de Chicago.

Logo de cara, Robin Willians disse:

- Espero que a Oprah não esteja chateada com as olimpíadas. Chicago mandou Oprah e Michelle (Obama). O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó - disse. E concluiu: - Não foi justo.

Vale lembrar novamente que o ator é de Chicago e falou isso ao entrar no programa, com o intuito de denegrir a imagem do Brasil.


O ator ficou famoso nos clichês: Jumanji, A gaiola das loucas, O Homem Bicentenário, Quem é Morto Sempre Aparece e Hook.

O ator aparentava estar embriagado no programa, fazendo piadas e danças sem nexo.

LINK: http://www.youtube.com/watch?v=m8fvDG6flps

Texto escrito por Vanessa e Rafael Oliveira, 30 de Novembro de 2009
Postado por Rafael Oliveira, 1 de Dezembro de 2009

6 comentários:

  1. Foi lamentável o que Mr. Willians disse. Confesso que fiquei bastante chateado e frustrado, pois gosto muito dos seus filmes, mas suas palavras não deixam dúvidas quanto ao mau caráter que se revelou. Eu sugiro uma campanha contra os seus filmes no Brasil. Este sujeito não pode ficar impune.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei horrorizada com o comentario de mau perdedor deste dito "personalidade" popular, e sem ter a menor intençao de defendê-lo imagino que este devaneio deva ser baseado em sua grande experiência no mundo das drogas, que só permite que seu cerebro pense nisso. Que falta de imaginação, e de cultura... entrei eu seu site oficial para comentar sua gafe mas não tem como deixar mensagens.... que covardia.

    ResponderExcluir
  3. Foi ridículo, gostaria que a mídia americana tomasse uma iniciativa para pedir desculpas a nós brasileiros, por tal comportamento de um ator que não sabe o que fala.

    ResponderExcluir
  4. Sofrível o comentário assim como sua atuação nos filmes. É normal esperar um comentário deste gênero de um ex-cocaínomano, medíocre e visivelmente alcoolizado. Esta declaração do sr.Willians demonstra o que é necessário fazer, bem ou mal, para se voltar a mídia quando em avançado fim de carreira.
    Sofrível como a filosofia do povo o qual ele representa.
    Roberto Garrido

    ResponderExcluir
  5. Isto nao foi um comentario mediocre, isto foi uma ofensa....se este isiota acha que brasil é sexo e cocaina, ele deveria ter se mudado pra ca a muito tempo pq ele só faz isto.Mas este cidadão americanizado acha que sabe alguma coisa sobre nosso pai...faço um convite a ele, venha conhecer nosso pais, nossos trabalhadores e trabalhadoras, e ai sim darei a ele o direito de falar sobre o MEU pais....senao eu so tenho a dizer..." CALA A BOCA SR. COCAINA"....

    ResponderExcluir
  6. ele nao falou mentira infelizmente , e tambem nao um ruim ator , muito pelo contrario

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.