Reveillon de Copacabana será uma festa "internacional"


Reveillon de Copacabana terá pedacinhos de todo o mundo: Fogos Italianos, Coordernador Norte-Americano e Coordernador da queima de fogos francês

http://copacabana.com/reveillon/images/reveillon-topo.jpg


Cariocas, fluminenses e turistas que forem assistir a tradicional queima de fogos de Copacabana, poderão usufruir uma festa com um pouco de vários cantos do planeta.



O Réveillon terá 18 mil efeitos especiais nos céus da cidade através de nove balsas na orla. O administrador desta grande festá é o norte-americano Scott Givens, famoso por efeitos especiais em várias olimpíadas, o pan-americano do Rio e até mesmo eventos na Disney, agora sendo o produtor executivo da festa em Copacabana. As câmeras usadas para a segurança em Copacabana será de tecnologia israelense. O coordenador da queima de fogos será o francês Chistophe Berthonneau e a equipe francesa GRUPE F, famosa por já ter feito a queima de fogos no Réveillon de Dubai e Londres, além dos fireworks da Lagoa Rodrigo de Freitas durante o Ano da França no Brasil.

Toda esta equipe promete que a festa será incrível até mesmo para o histórico deles e com certeza todos que assistirem a passagem do ano assistirá algo como nunca antes.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 30 de Dezembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.