Novela Robin Williams


Eduardo Paes critica Robin Williams

http://www.tulumba.com/mmTULUMBA/Images/VIFR001063_250.jpg

Como comentado hoje mais cedo, sobre a acusação de Robin Williams, quando acusou os brasileiros de "stripes e traficantes", através do comentário onde este indivíduo disse que os Estados Unidos levou a Oprah e Michele Obama para a Dinamarca, enquanto o melhor que o Brasil tinha para levar era 50 stripers e cocaína. Ele disse isso logo ao entrar no palco (antes de dar um OI) em um dos programas mais assistidos na televisão dos Estados Unidos.

Veja o vídeo que rola na Internet, clicando aqui.

Vários brasileiros estão revoltadas na Internet, enquanto muitos prometem boicotar os filmes de um dos piores atores da história. Ator que ficou famoso fazendo papel de babá e um robô com problemas mentais e psicológicos.

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse que as declarações de Williams era "Dor de corno" e ainda disse:
“O que ele pensa não interfere em nada” - Disse Eduardo Paes para a rede de noticias G1.
Vale lembrar que este ator nasceu em Chicago, cidade que perdeu neste ano o cargo de sede olímpica para o Rio de Janeiro.

Já o Governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, afirmou que não comentará o ocorrido.

O Comitê Olímpico Brasileiro também comunicou que não irá tocar no assunto, mas apelará judicialmente, junto aos advogados que estudarão as "medidas cabíveis nos Estados Unidos".

Nenhum outro prefeito ou governador brasileiro 'também' não comentou o ocorrido (lembrando que o ator criticou TODOS os brasileiros). E nem o presidente do Brasil, Lula, comentou nada sobre o fato.

A frase oficial do ator foi:

“Espero que a Oprah não esteja chateada. Chicago enviou a Oprah e a Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi uma competição justa”, disse.

Esse assunto ainda vai dar muito o que falar.
(Lembrando que Robin Williams é um ex-dependente de cocaina)

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 01 de Dezembro de 2009
Texto escrito com apoio de leitores que enviaram comentários via-email

Agora pouco, o prefeito Eduardo Paes assegurou:
"Para ser muito sincero, não estou nem aí com a opinião do Robin Williams. O que importa é que nós ganhamos as Olimpíadas e vamos fazer os melhores Jogos de todos os tempos" - Disse Paes - "(A declaração) É sem nexo, ele é um sujeito descompromissado com o que está dizendo"

Até o prefeito de Chicago, enviou ontem a noite um email para o prefeito do Rio de Janeiro:
"Ontem, por acaso, eu recebi uma carta do prefeito de Chicago, com algum atraso, me parabenizando pela escolha das Olimpíadas, dizendo que está irmanado conosco" - Declarou Eduardo Paes, onde o prefeito de Chicago tentou miminizar o fato e tentando desesperadamente mostrar que Chicago não ficou sentida com o acontecimento.

Texto escrito, postado e complementado por Rafael Oliveira, 01 de Dezembro de 2009

Um comentário:

  1. Isso é América! O desprezo que os americanos demonstram conosco, pelo amor de Deus, Williams foi muito arrogante, deu a entender q eles (o país q mais polui o mundo e q empurra a cultura deles pra todo mundo) são melhores que os outros.. E n passam de um bando de arrogantes inconformados por perderem alguma coisa... O Brasil é cheio de defeitos e problemas mas, é aqui que eu moro... E ninguém tem o direito desdenhar e se achar melhor do que os outros somente por ter nascido em uma terra diferente.

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.