Ano Novo no Interior do Estado do Rio de Janeiro


Réveillon na Região dos Lagos, Niterói, Angra e Campos

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhV3ICrAlQXblEcAHEqfMaQQQri0gy-z6xEXCrF0o16Acf6PT-BGLKujM9oe3ifZ6UZ_n96729gRkX4N6PTc1FuTibAjABZLlf8WrH_ey0HabKl84zqGDhyphenhyphen0L2kPaiXfPX1erW7pghYIOE/s400/icarai.jpg

Para os fluminenses que não virão até a capital, ou turistas que querem aproveitar as férias de final do ano no interior do Estado Maravilhosa. Saiba agora neste POST alguns lugares que haverá queima de fogos na Região dos Lagos.


Depois da capital, com certeza o melhor lugar para se passar o Réveillon é Niterói, o qual haverá na Praia de Icaraí uma queima de fogos de 25 minutos (lembrando que Niterói quase sempre vai além do tempo prometido) com bandas de rock e samba para animar o público.

Cabo Frio também promete esquentar o Ano Novo deste ano, onde a expectativa que 500 mil pessoas (para se ter idéia, seria a metade do que espera-se em São Paulo-capital) poderão assistir a queima de fogos na Praia do Forte através de duas balsas no mar.

Em Angra dos Reis, a queima de fogos será na Praia do Anil e os shows acontecerão na Praia da Chácara, no mesmo lugar onde acontecerá o Angra Verão.

Já em Búzios, a expectativa é de 400 mil pessoas que passarão a virada na praia de Manguinhos e Geribá e na Orla Bardot, além de muitos hotéis e pousadas que terão suas próprias queimas de fogos no melhor balneário do sudeste.

Em Campos é esperado público recorde na festa no Farol de São Tomé com queimas de fogos e show de Elba Ramalho.

E muitos outros lugares. Ou seja, o Rio de Janeiro todo está em festa e mostrará ao Brasil que é o estado que faz as festividades de Réveillon mais belos do Brasil, tanto pelo show pirotécnico como também por suas belezas naturais sem igual.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 31 de Dezembro de 2009
Foto do Réveillon de Icaraí, 2007


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.