Universidade Rural terá novos cursos


Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro terá 12 novos cursos para o próximo vestibular.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtLRe5jRQYWZd0tSvjxbp_5ZZPTntvuvG47faz2yG-GP-7mg4cqAyE0vs_kBqZj6tiVTs4KM4sxR3IkmZWugUHpRJHPS2Hgq18mGjSxmIiwer8zXqKxQfX0H80NGJOi031GfWW9mVRhx4/s400/UFRRJ.bmp

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (também chamada de Universidade Rural) anunciou que para o próximo vestibular (2010) contará já para o primeiro semestre com novos cursos para os "vestibulandos".

Os cursos serão de Ciência da Computação; Comunicação Social/Jornalismo; Engenharia de Materiais; Gestão Ambiental; Hotelaria; Relações Internacionais e Sistemas de Informação.

Já no segundo semestre de 2010 começarão as aulas de Administração Pública; Ciências Contábeis; Farmácia; Geografia e Psicologia.

Segundo a universidade, será um crescimento de 3.480 vagas só nesses doze cursos.

A Rural já conta com os cursos de Ciências Sociais, Geografia, Letras, Direito, Filosofia e Belas Artes.

Mas as boas novas não param por aí. O Governo Federal também anunciou uma expansão para a universidade, aumentando assim também o número de vagas para os cursos antigos, melhorando também a estrutura atual da faculdade. A ampliação do número de vagas será de 60% segundo a reitora.

A faculdade tem três campi localizados nas cidades de Seropédica, Nova Iguaçu e Três Rios.

Para os interessados em estudar na Rural, o procedimento será realizar o Enem 2009 nos dias 4 e 5 de Dezembro, sendo este exame o único para o acesso da faculdade.

Para mais informações, acesse o site oficial ( www.ufrrj.br) ou ligue para (21) 2682.2810.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 01 de Outubro de 2009
Foto da UFRRJ, Campus Seropédica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.