quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Time Boavista do Rio de Janeiro

Vieri virá ao Brasil para fechar com o Boavista (RJ)

http://www.mega-agency.com/sitebuilder/images/boavista_pan-570x330.jpg

O atacante italiano Christian Vieri desistiu de assinar contrato com o Botafogo de Ribeirão Preto e virá ao Brasil, até o início da próxima semana, para fechar contrato com o Boavista, de Bacaxá (RJ). O clube, que vai disputar o Campeonato Carioca-2010, fez uma proposta de US$ 50 mil mensais por 4 meses de contrato para que o ex-jogador da seleção da Itália nas Copas do Mundo de 1998 e 2002 atue no futebol do Rio.

O Boavista vem negociando com Vieri há cerca de 45 dias, mas o jogador havia decidido assinar uma carta de intenções para atuar pelo Botafogo de Ribeirão de Preto (SP). O clube paulista já havia divulgado, inclusive, o acerto, dando como concretizada a contratação do italiano.

No entanto, o Boavista contrapropôs alugar um apartamento com vista para o mar e dar um carro ao jogador, além de outras vantagens, caso a equipe faça boa campanha e se classifique para o Campeonato Brasileiro da Série D-2010, como havia antecipado a coluna Panorama Esportivo, do GLOBO.

Amanhã, dirigentes do Boavista podem anunciar a data em que Vieri chegará ao Brasil para tratar da assinatura do contrato.

O Boavista vai participar da reunião do Conselho Arbitral da Série A do Campeonato Carioca, que acontecerá amanhã (quinta-feira), às 15h30m, na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).


Texto de Jorge Luiz Rodrigues e Mauricio Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Curta o nosso site com o facebook e Google+