Show do Futebol: Vitória do Flamengo e Fluminense


Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro 2009, e falta apenas um jogo para ser campeão.

http://www.glassrbije.org/sport/images/stories/petkovic-rambo.jpg


O futebol carioca só tem tido novidades positivas para aumentar o orgulho do torcedor, nas últimas semanas. O Vasco da Gama, campeão da Série B, está oficialmente de volta a elite do futebol brasileiro. O Fluminense está na final da Copa Sul-Americana. E os times cariocas fizeram um show neste final de semana.

No Maracanã, houve o jogo entre Fluminense e Vitória, onde o Fluminense venceu de goleada de 4x0, saindo da zona de rebaixamento.

Já o Botafogo não teve tanta sorte. Depois de vencer do São Paulo. O Botafogo perde para o Atlético Parananese (2x0), em Curitiba. Assim, o Botafogo cai para o rebaixamento.

E o Flamengo só tem motivos para comemorar. O Flamengo ganhou contra o Corinthias, por 2x0, em São Paulo. Com esta vitória, o Flamengo é líder do Campeonato Brasileiro com 64 pontos.

Outro time que também está com sorte, é o time gaucho Inter, o qual ficou em segundo lugar (62 pontos), empatado com o Palmeiras.

Neste domingo ainda houve vários jogos. O Palmeiras venceu do Atlético Mineiro por 3x1. Já o Santo André venceu o Náutico por 5x3. O Grêmio ganhou do Baueri por 4x2. O Coritiba perdeu para o Cruzeiro por 4x1. O avaí empatou com o Santos por 2x2. Já o São Paulo (ex líder do campeonato) perdeu para o Goias por 4x2 e foi para o quarto lugar.

Falta apenas um jogo para o Flamengo ser o campeão do Campeonato Brasileiro. O Flamengo irá encarar o Grêmio, no próximo Domingo, no Maracanã. O Flamengo tem 76% de chances de ser o campeão do campeonato. Se o Flamengo vencer, ele leva na hora a taça. E até caso perder, caso os demais times que são líderes, perderem também, o time rubro-negro também leva a taça.

Os ingressos reservados aos torcedores do Flamengo já esgotaram-se para este domingo.


Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 30 de Novembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.