Rio de Janeiro aparece em Saga Crepúsculo


Cristo Redentor aparece durante o filme do momento: Lua Nova

http://img691.imageshack.us/img691/7554/twilightl.png


Em final de semestre de faculdade, todos querem comemorar, e em uma das minhas turmas, decidimos ir ao cinema, nesta sexta-feira. O Filme escolhido foi: Lua Nova.

Todos aqueles, no mundo inteiro, que assistiram a saga que bateu (e ainda bate) recordes de bilheteria em todo o globo, percebeu que durante uma importante cena do filme, durante o climax, aparece o personagem protagonista, Edward Cullen (Robert Partison), em um apartamento no Rio de Janeiro com vista para o Cristo Redentor. A foto acima não está muito nítida, mas dá para ver um pouco sobre a cena.

A cena também aparece no livro da série. O Rio também aparece como importante cenário no último livro da saga, onde ganha até alguns capítulos no estado do Rio de Janeiro e até nas ruas da cidade.

Vale lembrar que este não é o único megafilme internacional que se encontra neste momento em exibição nos cinemas, onde mostra o Rio de Janeiro. O Filme 2012 também mostra o Cristo Redentor sendo destruído, junto com os maiores monumentos do mundo.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 26 de Novembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.