Jornal Brasileiro Mentiu descaradamente...


Os jornais brasileiros e as mentiras para degradar o Rio de Janeiro



O jornal brasileiro O GLOBO lançou uma reportágem que obviamente vemos que é mentira.

A coluna "Gente boa" (Do jornal O GLOBO) e o site O GLOBO ONLINE, publicaram uma noticia sobre a visita da cantora norte-americana Madonna ao Rio de Janeiro, onde diz que a cantora andou com um colete a prova de balas na visita ao Morro Dona Marta, zona sul do Rio de Janeiro.

"Madonna usava um colete à prova de bala sob a jaqueta de couro preta, na visita ao Dona Marta, sexta passada", diz a nota da coluna assinada pelo jornalista Joaquim Ferreira dos Santos, colunista contratado pelo jornal.

Já em uma das fotos da Madonna no morro (capa deste post), vemos ela vestindo um casaco semiaberto, onde claramente não há nenhum colete por baixo. (A não ser que existam modelos decotados para colete a prova de balas, ou até quem sabe uma versão 'tomara-que-caia').
Sem contar que esta é a parte do coração. E um colete a prova de balas que não protege o coração é ... "sem comentários"

Não há mais o que comentar.
Opiniões a parte, muitos blogs e páginas no orkut já comentam o fato e a tal prova que muitas noticias negativas da cidade do Rio de Janeiro só visam colocar o Rio como a cidade mais perigosa do Brasil, fato o qual não é. É isso que estes jornais repassam de nós para o exterior. Lembrando que no Rio, até uma bicicleta roubada é motivo para capa de jornal. Enquanto há pessoas sendo assaltadas todos os meses em frente ao Congresso Nacional em Brasília.

Este blog não comentará no assunto. Deixaremos para os leitores refletir.

LINK: http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2009/11/19/madonna-usou-colete-prova-de-bala-quando-visitou-morro-dona-marta-com-sergio-cabral-914831276.asp


Texto escrito por Bruno, com participação de Vanessa, Henrique e Rafael
Revisado e publicado por Rafael Oliveira19 de Novembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.