Engenhão ganhará novo nome


Engenhão agora será chamado de: Stadium Rio

http://diariodorio.com/wp-content/uploads/2009/11/StadiumRio_thumb.jpg

Em uma das minhas visitas matinais ao Diário do Rio de Janeiro e O GLOBO eu li uma noticia interessante e "bem legal".

O segundo mais famoso estádio de futebol do Rio de Janeiro, o Engenhão, ganhou seus dias de glória durante o Pan-Americano, ganhando destaque em revistas mundiais e até ganhando uma série especial na emissora norte-americana Discorvery Channel.

O estádio mais moderno do Brasil mudará de nome, assinando agora com o nome de "StadiumRio". A proposta foi feita pela Pepira Empreendimentos em parceria com o empresário de mídia Luiz Calainho.

O Estádio também ganhará o nome de um patrocinador, assim como foi com a Arena do Pan que tornou-se posteriormente "HSBC Arena", ganhando assim publicidade em vários pontos do estádio, como também na mídia. Com isso, há uma maior possibilidade que o StadiumRio (Antigo Engenhão) possa ganhar um apoio financeiro em sua infraestrutura e modernizar-se mais.

O estádio também ganhará três restaurantes e praças de alimentação em cada um dos setores (Norte, Sul, Leste e Oeste). Também haverá investimentos que visam a instalação de um centro médico totalmente moderno, além de uma universidade e um centro de treinamento (que será usado pelas seleções que tiverem o Rio como sede durante a Copa de 2014).

Vale lembrar que a partir do próximo ano, o Maracanã será fechado para obras e o StadiumRio assumirá como principal estádio brasileiro nos próximos anos.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 04 de Novembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.