Calor no Rio de Janeiro


O Rio de Janeiro teve o dia mais quente do ano

http://www.caminandosinrumbo.com/brasil/rio/copacabana/copacabana.jpg

A cidade do verão do ano inteiro e das mais belas praias, Rio de Janeiro, vive uma onda de calor durante esta semana devido a uma massa de ar seco estacionada na cidade.

Os termómetros da Praça Mauá anunciaram nesta tarde 40,2 graus, o novembro mais quente desde 2004.

Mas não é apenas a cidade do Rio que sofre com o calor. Campos registrou 33 graus e Niterói 37 graus.

Infelizmente, segundo o INPE, não há previsão para melhoras, já que não há a menor previsão de chegada de uma frente fria para a região. Apenas a região serrana tem esperança de melhores por enquanto.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 05 de Novembro de 2009

Um comentário:

  1. Eu adoro o calor do rio....se eu pudesse eu morava nessa cidade linda , que DEUS feis com todo amor é carinho...em breve estarei ai novamente em 11/01/2011....EU AMO RIO me sinto uma PAZ....QUE VCS NEM IMAGINA

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.