GVT chega ao Rio de Janeiro


GVT investirá no Rio de Janeiro em 2010

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/6/65/GVT.jpg/270px-GVT.jpg

A GVT (Global Village Telecom) é uma das maiores operadoras de telecomunicação do Brasil (apesar de ser uma das mais criticadas), mas que ainda não atua no Rio de Janeiro e São Paulo.

Mas esta realidade mudará em 2010. A GVT investirá em 2010 entre 830 milhões e 850 milhões de reais para a empresa começar a atuar nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo e outros três estados.

Esta empresa genuinamente brasileira tem sede em Curitiba, Paraná, e atua na área de telefonia e internet.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 23 de Outubro de 2009

Um comentário:

  1. Eu adoro a internet,pq fiz muitas amizades,conheci meu marido na net,adoro jogos e faço muita peskisa,com a GVT me foi possivel navegar sem me stressar.I love GVT,KISS

    Muito show o seu blog Rafael,pq me trouxe as informações ke precisava.

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.