Fashion Rocks Rio


Sucesso no Fashion Rock Rio de Janeiro

http://media.wwd.com/images/processed/section_IIs/Music/2008/portrait/02-tout/fashion-rocks-mariah-carey.jpg

Um dos maiores eventos da moda mundial está no Rio de Janeiro, esquentando o mercado fashion da cidade.

Cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes no Fashion Rocks na noite deste sábado (24 de Outubro) no Jockey Club do Rio.

O evento foi uma grande festa e segundo os que estiveram no local, também foi um grande sucesso. Mariah Carey cantou quatro músicas de sucesso e o público agitou e dançou bastante. Mas não terminou por aí. Outros sete nomes da música internacional dividiram os holofotes, entre eles o Ja Rule, junto com oito grifes mundiais, entre elas a Calvin Klein, Givenchy e Versace. Isso sem contar o sucesso de outros grupos musicais brasileiros.

A abertura foi feita pela atriz Fernanda Lima que apresentou a primeira atração: O rapper Diddy, também conhecido como Puff Daddy e P. Diddy, acompanhado de duas vocalistas de apoio do Dirty Money.

Mas a festa continuou depois na maior boate do Rio de Janeiro: O rapper Ja Rule após o término do evento, foi para o Baronneti, indo embora só as 6 horas da manhã.

Já a grande estilista Donatella Versace (considerada uma das maiores do planeta) aproveitou para ir para o maior centro de venda de moda do Brasil: O shopping Fashion Mall. A estilista também comentou que talvez poderá criar uma coleção inspirada no Rio.


Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 25 de Outubro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.