Donatella Versace no Rio de Janeiro


Donatella Versace elogia novamente o Rio de Janeiro

http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,31362788-EXH,00.jpg

Donatella Versace, dona da grife italiana Versace, encontra-se no Rio de Janeiro para o festival da moda carioca para o mundo: Fashion Rock Rio.

A estilista italiana mostrou-se bem a vontade com a cidade, além de bem simpática e com o seu sotaque italiano em um perfeito inglês. A estilista também desfila com seu corpo de modelo pelas ruas e shoppings da cidade do Rio de Janeiro, participando na sexta-feira de um jantar beneficente, no sábado no desfile e no domingo no Rio Fashion Mall para fazer compras.

A estilista recebeu jornalistas do O GLOBO, fumando um Malboro e com um isqueiro de cristais. Ela disse ao jornal carioca que em sua opinião a moda é global e lamenta pelo fato da América do Sul ser destacada neste mundo. Ela afirmou também que pela visita desta semana, achou o Rio e o Brasil um local de moda, cor e sexy.

A estilista gostou tanto do Rio de Janeiro que afirmou que pretende abrir uma loja da Versace no Rio de Janeiro, além de provavelmente criar uma coleção inspirada na cidade.
- As brasileiras são conhecidas por serem sensuais e se vestirem de modo feminino. Também gosto de me vestir assim. Acho que sou brasileira e não sei.- Disse Donatella.

Donatella Versace também pegou sol na piscina do Copacaba Palace, comprou biquínis brasileiros no FashionMall, passeou pela orla de Ipanema e caminhou pelas ruas Maria Quitéria e Garcia D'Ávila, símbolos da moda na cidade. A estilista também afirmou o interesse em visitar o clássico bairro carioca de Santa Teresa e também de conhecer o presidente Lula:

- Lula é interessante e é muito bom para o Brasil.

No final da entrevista, a italiana afirmou que adora o cabelo das brasileiras, principalmente pelo seu comprimento.

Ela também bebeu bastante água de coco e afirmou o interesse em retornar a cidade. Mariah Carey também foi vista caminhando pela cidade, no hotel e dando autógrafos para fans.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 26 de Outubro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.