COB dá tempo limite para término das obras do Rio2016


Comitê Olímpico Brasileiro prometeu que todas as obras do Rio2016 estarão prontas até 2015

http://d.yimg.com/i/ng/sp/ap_photo/20090923/all/l4033921.jpg

O COB (Comitê Olímpico Brasileiro) para evitar acontecer o atraso nas obras como foi com o Pan-Americano, o comitê brasileiro afirmou que as obras estarão totalmente terminadas, com toda a certeza, na véspera do ano dos jogos no Rio, incluindo a Vila Olímpica e a Vila de Imprensa.

Este compromisso constou no dossiê da candidatura do Rio, enquanto em 2016 ficará apenas as construções das instalações temporárias, como a arena que será montada na Praia de Copacabana (Que será usada para as partidas de vôlei de praia).

Na próxima semana, Ruy Cezar de Miranda Reis (Representante Oficial de 2014 e 16 da prefeitura) reunir-se-á com o governo federal e a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) para selar a transferência do Autódromo Nelson Piquet, na Barra, para uma área próxima ao Campo dos Afonsos, em Deodoro. No lugar do autódromo será construído o Centro Olímpico de Treinamento (COT).

A prefeitura mais uma vez afirmou que não pretende tranferir nenhuma das modalidades dos jogos para a zona portuária, mas demonstrou um interesse em fazer uma reforma no Estádio São Januário, São Cristovão, zona norte do Rio de Janeiro (estádio oficial do clube de regatas vasco da gama) para os jogos de rúgbi.


Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 14 de Outubro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.