Rio de Janeiro na capa do filme 2012


Cidade do Rio de Janeiro aparece destruída em capa do filme de Hollywood: 2012

http://oglobo.globo.com/fotos/2009/08/27/27_MVG_cult_2012_rio.jpg

(Blog do Rafael Oliveira) Os cariocas se acostumaram com Atores de Hollywood que estão vindo para o Rio de Janeiro para lazer, férias e a trabalho. Mas dessa vez é a academia de cinema inteira que está vindo contemplar a cidade Maravilhosa.

Os fãs de ficção científica sempre assistem em vários filmes cidades importantes do mundo como Nova York, Londres e Los Angeles serem destruídas, mas o próximo filme (do diretor de "O Dia Depois de Amanhã e Indepedence Day) colocou a cidade do Rio de Janeiro como de tal importância que com certeza deveria entrar no mapa de catástrofes cinematográficas.

Este é o filme "2012", que estreia 13 de novembro no Brasil e nos EUA. Além do Rio de Janeiro aparecer no trailer e no filme, agora aparece em uma das três capas oficiais do filme (acima). A Columbia Pictures apresentou uma capa mostrando a Casa Branca (Washington) e outra com a cidade de Los Angeles em uma grande cratera. [Clique nos links para ver os pôsters]. O pôster carioca mostra o Cristo Redentor, a baía de Guanabara e o Pão de Açucar sendo varrida por uma grande tsunami.

Também foi mostrado aqui no Blog do Rafael, o trailer do filme, onde mostrava em uma das cenas o Cristo Redentor passando entre grandes destruições do planeta, dentro de uma lista como Londres, entre outros.

O filme retrata o cataclisma previsto pelo calendário Maia, que dá como certo o fim do mundo em 2012. No elenco estão John Cusack e Danny Glover.

Vale frisar novamente que apenas três cidades apareceram nos pôsters do filme. Os fãns do cinema então já tem data marcada: dia 13 de Novembro - Estreia de 2012.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 29 de Agosto de 2009

2 comentários:

  1. DEUS sabe o que faz.se o mundo acabar mesmo em 2012 todos nos temos que acreditar no deus vivo e entregar nossa vida a ele e adoralo para sempre em glorias e glorias,e torsso para que não acabe o mundo eu gosto muito dele apesar de violencias e etc.......mas DEUS sabeo oque faz.

    ResponderExcluir
  2. Não adianta pedir a Deus que o Mundo não acabe,pois na hora de fazer coisas tolas esquecemos de Deus ,mas a hora que precisamos,simplesmente pedimos clemencia!

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.