Rede Record indo cada vez mais para o Rio de Janeiro


Edu Guedes com programa "Hoje em Dia" ganhará novo estúdio no Rio de Janeiro

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/07/eduardoguedes-333-divulg.jpg

Há pouco tempo o programa "Mais você" com Ana Maria Braga mudou o estúdio de São Paulo para o Rio de Janeiro, capital telecomunicativa do Brasil.

Agora é a vez da Rede Record, mandando um dos maiores programas da emissora: Hoje em Dia - para a capital carioca, com direito até de uma grande cozinha onde Edu Guedes e Mariana Leão poderão receber seus convidados para suas receitas.

Mas por enquanto, alguns apresentadores âncoras deste programa continuarão em São Paulo, mas também tem projetos para no futuro transferir para a capital fluminense.

Como comentado em POSTs anteriores o SBT também está largando o sistema de telenovelas de São Paulo para o Rio de Janeiro, seguindo os exemplos da Globo e Record, que já fizeram o mesmo.

O estúdio do Hoje em Dia ficará dentro do complexo Recnov, onde já conta com estúdios das novelas, alguns programas e alguns telejornais da emissora.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 15 de Agosto de 2009

4 comentários:

  1. e é muito louco pq a cada dia eu acho que a globo está mais paulista.... uma pena rs simplesmente vou mudar de canal uhauha

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de comentar o escrito no início da página - "A pouco tempo o programa..." - definitivamente não dá. Por favor, peçam pra corrigir:
    "HÁ pouco tempo o programa..."
    Grato

    ResponderExcluir
  3. Agradeço por lembrar-me da correção... Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.