Ibis construirá novo hotel no Rio de Janeiro


Accor anuncia nova filial da Ibis em Copacabana

http://www.meucat.com/images/hotel/hotel-ibis-rio.jpg

O Rio de Janeiro como novo centro mundial, tanto em mídia e esportes como em centro turístico está com cada vez mais forças, ótimas noticias tanto para os cariocas como para os economistas da cidade.

E mais uma empresa confirma que construirá um hotel no Rio de Janeiro. Esta empresa é a Accor Hospitality que inaugurará uma unidade Ibis até 2011, no bairro de Copacabana, precisamente na rua Ministro Viveiros de Castro, próximo aos principais pontos turísticos da cidade (perto do Leme e paralela à avenida N.S. de Copacabana) e contará com 122 apartamentos, investindo cerca de R$ 18 milhões de reais que estará pronto antes do réveillon de 2011, trazendo mais de 30 empregos diretos.

Este será o quarto hotel da rede ibis na cidade do Rio de Janeiro, que já conta com empreendimentos no Centro, Santos Dumont e Botafogo (a ser inaugurado no primeiro semestre de 2011).

A direção da empresa ainda fez um belo discurso a nossa cidade:
“muitos os motivos para comemorar esta conquista". "Oferecer um hotel ibis aos nossos clientes, em Copacabana, era um sonho antigo. O Rio de Janeiro apresenta um bom nível de ocupação e alta diária média, o que torna a cidade desejada por todas as redes hoteleiras mundiais. E é nesta cidade, onde a competição é tão acirrada, que temos o orgulho de assinar este contrato para nosso quarto hotel Ibis. Outro motivo de orgulho neste projeto é a parceria com a construtora capixaba Galwan, que, desde 1996, desenvolve hotéis de sucesso com a Accor”, completou ele.

A empresa também confirmou que construirá uma filial em Santarém, no Pará.


Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 4 de Agosto de 2009

Um comentário:

  1. A cidade do Rio de janeiro, embora, pouco compreendida pelos burocratas e mídias, impressiona aos estrangeiros sob diversos aspectos: a criatividade, a irreverência e a autenticidade do seu povo. O "resto" é imitação barata do resto do mundo.

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.