Gabeira e Marina podem fazer acordo


Gabeira e Marina Silva já discutem campanha para 2010

http://g1.globo.com/Noticias/Politica/foto/0,,21637767-FMMP,00.jpg

O atual deputado Fernando Gabeira do Partido Verde (RJ) confirmou nesta quarta ter conversado com a senadora Marina Silva (Acre) sobre um possível acordo na campanha para 2010. Segundo Gabeira, ele já teria conversado com Silva até sobre uma possível campanha da senadora para Presidência da República no ano que vem. A senadora ainda não anunciou sua decisão.

Fernando Gabeira é o membro-fundador do Partido Verde, um partido com ênfase na questão ambiental do Brasil, segundo o próprio Gabeira.

“Na nossa potencial campanha, a questão ambiental terá um grande peso, mas não será monotemática. Precisamos dar respostas também para os outros problemas do Brasil”, afirmou Gabeira.
Para os fãns de Gabeira, a boa noticia seria que ele confirmou (publicamente) ser o pré-candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro e conta com o apoio dos partidos PSDB, PPS e Democratas, mas antes de oficializar a candidatura espera um apoio maior de outros partidos brasileiros. Já o Partido Verde apoiará em São Paulo o candidato José Serra e em Minas Gerais apoiará Aécio Neves.


Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 14 de Agosto de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.