Ator do Rio de Janeiro entre galãs de Hollywood


Rodrigo Santoro em outro filme de Hollywood e ao lado de atriz de "Gilmore Girl"

http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/foto/0,,21724385-FMM,00.jpg

Quem não conhece Rodrigo Santoro?
O ator fluminense/carioca nascido em 1975 que é um sucesso no mundo inteiro.

Rodrigo Santoro nasceu no Rio de Janeiro, estudou na PUC-RIO, começou a atuar na Globo e hoje em dia está entre as beldades de Hollywood.

Sua primeira estreia internacional foi no no filme Abril Despedaçado, o qual foi produzindo pelo Brasil e a França.
Teve uma participação no filme As Panteras, apareceu no trailer do filme britânico Simplesmente Amor, foi vilão na superprodução 300, fez o papel de Raul Castro em Che e atuou ao lado de Jim Carrey em Love You Phillip Morris. Além de ter sido ator no seriado norte-americano LOST, ganhando até mesmo um episódio contando a história do personagem o qual ele interpretava, Paulo, em que sua morte na série foi uma das mais criticadas entre fans de LOST e críticos nos EUA.

O novo filme do ator é "The post-grad survival guide" (Ainda não tem um nome em português), o qual o ator irá paquerar e atuar ao lado da bellissima Alexis Bledel (na foto acima), famosa por ter sido a protagonista no seriado norte-americano Gilmore Girls (no SBT chamado de Tal mãe, tal filha). O trailer deste filme encontra-se abaixo:




O ator, um dos orgulhos brasileiros e do Rio de Janeiro no exterior, comemora neste final de semana seus 34 anos de idade e o filme Post Grad já chegou nas telonas dos EUA, mas ainda não tem data definida no Brasil.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, 23 de Agosto de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.