Ano Novo em Copacabana 2009/2010


Iniciativa privada cuidará do réveillon de Copacabana

http://www.insidenet.com.br/administracao/imagens/reveillon.jpg

Algumas mudanças acabaram de serem confirmadas para as festividades de réveillon em Copacabana.

A primeiro é que Copacabana voltará a ter três palcos para shows, mas a responsabilidade delas agora será da iniciativa privada em contratar as empresas para a queima de fogos, artistas, luzes e som.

Outra noticia é a quantidade de investimentos que aumentará em 50%, ou seja, atualmente são gastos cerca de R$6.6 milhões (2008) e passará a ser gasto quase R$ 10 milhões.

A empresa que será responsável será feito de acordo com a empresa que apresentar a melhor idéia de como será o show que para o Brasil e a promessa da prefeitura que esse show será melhor que o do ano passado.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, Brasília, 22 de Julho de 2009

6 comentários:

  1. O Eduardo Paes,quando estava em campanha,disse que os fogos desse ano seriam organizados por um cara da Disney...Ai quando teve aquela queima de fogos na lagoa (Que foi o ato inicial da comemoração do ano da França no Brasil) ele já mudou de ideia,disse que seria a tal empresa Francesa...Sinceramente eu não sei não...Estou muito curioso e espero que seja melhor que no ano passado...Os fogos e as atrações também !!!!! Porque ninguém merece MARTINALIA E REVELAÇÃO PARA UM DOS MAIORES RÉVEILLONS DO MUNDOOOO !!! E que volte o Réveillon de IPANEMA !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Também estou torcendo para volta do Réveillon de Ipanema

    E realmente foi "brochante" ver Martinália como primeiro show de copacabana do ano

    ResponderExcluir
  3. achei muito inteligente a idéia! se der certo o Rio deve ser firmar entre os maiores reveillons do globo!

    ResponderExcluir
  4. Olha eu concordo plenamente com vocês, acho que foi ridículo Martinália no ano novo. Ninguém merece isso! Acho que esse ano deveria mudar e muito, pois do jeito que foi ano passado não dá. Um dos maiores reveillons do mundooooo ser apresentado desta maneira. Discordo disso totalmente ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Acho que deverámos fazer uma manifestação pela volta do reveillon na praia de ipanema. Aqueles shows de músicas eletrônicas são impagáveis. Ninguém é obrigado a ouvir só samba todos os anos.
    Thiago Martins

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.