Fergie elogia o Rio de Janeiro


Cantora Fergie do Black Eyed Peas diz que o Rio de Janeiro é inesquecível...

http://nymag.com/daily/entertainment/2008/04/22/images/fergie_lg.jpg

Depois de anos, a banda Black Eyed Peas, retorna ao topo das paradas da Billboard com a música boom boom pow, e a cantora Fergie em entrevista a um jornal, anunciou estar muito feliz em retornar a banda que tem viajado ao mundo e novamente gravou o CD The Energy Never Ends.

A cantora e musa norte-americana na entrevista lembrou sobre o show de festa no reveillon de Ipanema e relatou que foi um momento inesquecível e com maior público de sua carreira. A cantora também elogiou o Brasil e a cidade e os fãns clubes do país.

Em nota para o jornal O GLOBO, Fergie afirma:

“Nosso show no réveillon de 2007 [No Rio de Janeiro] foi inesquecível. Cantamos em Ipanema para um milhão de pessoas. Nunca fiz show para tanta gente. Adoro o Brasil. Vamos começar a turnê pelo Japão, mas, no fim do ano ou início de 2010 estaremos aí.”
E vamos esperar mais clipes e elogios de uma das maiores bandas de todos os tempos.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, Brasília, 29 de Junho de 2009

3 comentários:

  1. nossa Rafael,vc é um burro, 'inequecivel???'

    ResponderExcluir
  2. Caro ignorante, nem vou bater boca com uma pessoa que me chama de burro por uma ignorância de tal tamanho. Existe uma grande diferença entre erro ortográfico e erro de digitação, por isso não vou bater boca com pessoas ignorantes.

    O título foi escrito rapidamente. Tanto que se vê que dentro da reportagem está escrito corretamente nas outras duas vezes que essa palavra é citada. Por isso, acho melhor você rever os seus conceitos sobre "quem é burro", porque além de ignorante tu agistes com tamanha burrice.

    O erro de digitação já foi corrigido, espero que corrijas o seu gênio também e aprenda a agir como um carioca de verdade, ou seja, com educação. Obrigado.

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.