Oasis elogia Rio de Janeiro em Blog Oficial


Vocalista e Líder da banda Oasis diz que visita ao Rio de Janeiro foi a melhor de sua carreira

http://images.starpulse.com/Photos/Previews/Oasis-band-e04.jpg

O vocalista, guitarrista e líder da banda britânica Oasis, Noel Gallagher, em seu blog oficial da internet deixou um post após o show contemplado no Rio de Janeiro.

“Esses shows só ficam melhores e melhores. Não esperava que pudesse ser melhor que o Peru, Argentina e Chile, mas p..., o show do Rio foi uma das melhores noites de todos os tempos!”, diz Gallagher, que ainda elogia o público: “Platéia magnífica. Eu suponho que ninguém devesse esperar por menos que isso dos brasileiros, mas ainda assim – ‘parabéns’”.
Continuando o post de Gallagher, ele disse que foi magnifico o dia de descanso na piscina do Copacabana Palace Hotel, confirmando que havia muita gente bonita na cidade.

A banda que na minha opinião é uma das melhores de todos os tempos, famosa pelos hits "Wonderwall" e "Stop Crying Your Heart Out", irá se apresentar ainda em Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, Brasília, 9 de Maio de 2009

Um comentário:

  1. Achei sem querer seu blog ,procurando foto desses caras ai ..Para tb a melhor banda perdi o show mas so de saber que eles gostaram tah bom!

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.