Jonas Brothers no Rio de Janeiro


Jonas Brothers e Demi Lovato elogiam Rio de Janeiro

http://www.abril.com.br/imagem/fatos-semana-220509-01g.jpg

Como lido no POST anterior, a banda norte-americana, Jonas Brothers se encontra no Rio de Janeiro e está causando a sensação do momento na cidade. Desde fãs enlouquecidos até jornalistas de plantão.

O show no Rio de Janeiro começou as 19h30min e está simplesmente lotado, da mesma forma que os fans lotaram o Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, no dia de ontem para a pré-estreia do filme.

“Não esperava tantos fãs aqui. Estou feliz e surpreso com toda essa gente que veio nos ver. O público brasileiro é muito animado e maravilhoso. Espero que gostem do nosso filme e do show. Preparamos tudo com muito carinho para os nossos fãs”, disse Joe Jonas a centena de fans no shopping.

A atriz Demi Lovato também está arrasando na cidade. Em uma entrevista para o Jornal O GLOBO ela confirmou:

“Eu nem acredito que estou aqui. O Brasil é um país incrível. Sempre sonhei em conhecer essa cidade (Rio de Janeiro) e está tudo muito maravilhoso. Eu acho que amanhã será inesquecível”. - Confirmou Lovato
O trio, também aproveitou o dia para conhecer um pouco dos pontos turísticos do Rio de Janeiro e não poupou elogios para a cidade.
Hoje, a banda publicou no Twitter oficial da banda que o Rio de Janeiro é simplesmente demais e usou a expressão "Rio rocks, we love you"

Mais informações serão publicadas aqui, no Blog do Rafael.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, Brasília, 23 de Maio de 2009

2 comentários:

  1. vamos ser parceiras de blog adorei seu blog e se vc quiser me manda o seu link me ou banner para o meu blog que eu coloco ele no meu e vc bota o meu link me no seu blog fazer isso é rentavel pra mim e pra vc http://mattelaymoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.