Cinemas do Rio de Janeiro são os melhores do Brasil...


Cinemas do Rio no topo das bilheterias do Brasil e longe da crise...

http://static.panoramio.com/photos/original/4082741.jpg

Para tristeza dos cinéfilos paulistas e do restante do Brasil, e para a alegria dos donos de salas de cinema no Rio de Janeiro, a industria de lazer cinematográfico carioca novamente está no topo das bilheterias das salas mais lucrativas do país.

Os cinemas do Rio estão no momento lotados com superproduções como "X-Men origens: Wolverine", "Jornada nas estrelas", "Anjos e demônios" e o recém-chegado "Uma noite no museu 2".

No primeiro semestre, os cinemas da cidade do Rio tiveram crescimento de cerca de 30% e 35%. Só para ter uma idéia, o UCI New York City Center (no Barra Shopping) tem cerca de 17,5 mil metros quadrados.

Apesar da Crise Mundial, os cinemas do Rio crescem cada dia mais.

O UCI mesmo abriu dentro da área do cinema, um bar-restaurante, com direito a happy hour e eventos musicais, e salão para festas infantis e ainda está em construção dentro do cinema uma cafeteria e uma área para games, já que 70% do público são adolescentes. Para acabar com as longas filas, será implantado também um sistema para a venda de ingressos com lugares marcados.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, Brasília, 24 de Maio de 2009
Foto do Barra Shopping, entrada pelo NYCC. Fotografada por Eduardo Mezzonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.