Novo Ponto Turístico em Copacabana...


Totem com fator de proteção solar vira atração turística em Copacabana

http://www.friendlyplanet.com/hotels/images/LuxorRegenteHotel-ViewofCopacabana.jpg

Hoje, eu li uma reportágem interessante no Jornal do Brasil sobre os novos Totem de proteção solar em Copacabana e decidi postar aqui, no meu blog.

A orla carioca com as praias mais belas do mundo, com um destaque especial a Copacabana, Ipanema e Leblon tem um caminho de longas belezas, desde os hoteis, os quiosques, o calçadão, entre outros.

Agora, a praia de Copacabana há um novo sucesso. Os famosos novos totens medidores de raios ultra-violetas da ozon-in, instalados em mais dois quiosques da paia - em frente às ruas Hilário de Gouveia e Bolívar.

Os medidores, que deveria ser para medir o UV, está sendo mais como ponto para bater fotos, tanto entre os turistas, como entre os cariocas.

O novo medidor é mais moderno que o antigo, pelo fato de indicar o protetor solar ideal para pessoas brancas, morenas claro, morenas escura e negras.

- É ótimo ter um aparelho com esse tipo de informação - elogiou Renato Lima, morador de Realengo. - Descobrimos que a Camila (esposa dele) estava usando o fator errado.

Há previsões de que ainda neste ano seja colocada outros totens em Copacabana e em breve em outras praias.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, Rio de Janeiro, 5 de Abril de 2009
Foto de Copacabana, batida do Luxor Regente Hotel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.