Miss Rio de Janeiro...


Escolhida representante fluminense para Miss Brasil.

Depois de muitas especulações e uma acirrada competição, a modelo Fernanda Gomes, 19 anos, se torna a Miss Rio de Janeiro 2009, vindo de Teresópolis, ela conquistou o título na noite desta sexta-feira (17), no Teatro Odylo Costa Filho, localizado no Maracanã, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.

“Eu estou muito feliz e emocionada. Eu aprendi muita coisa com esse concurso e acho que esse foi o melhor. Eu vou dar o melhor de mim no Miss Brasil e representar bem o Rio de Janeiro, que é o melhor estado, que tem as mulheres mais bonitas”, disse Fernanda Gomes.
Como todo concurso de miss, familiares e amigos das candidatas não economizaram nas faixas, cartazes, apitos e cornetas. Valeu de tudo para torcer por sua representante. Do início ao fim, o público foi ao delírio cada vez que as moças desfilavam pelo palco e exibiam os seus dotes.

A próxima competição que escolherá a representante brasileira para o Miss Universo acontecerá no dia 9 de maio em São Paulo.

Texto escrito e postado por Rafael Oliveira, Brasília, 20 de Abril de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui para deixar um comentário. Caso você não tiver uma conta Google, assine o seu nome abaixo.